sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Os animais misturados, e mais os dinossauros herbívoros & carnívoros

Sobre dinossauros, vocês pensam que os dinossauros acabaram?
Não, ainda existem robôs para vermos como eles eram antes.
E, se for o caso, é só inverter um rinoceronte, e terás um dinossauro inclassificável.
Se você ver um fócil de braquiossauro, verá que são herbívoros,
se você achar que ele está vivo, não precisa se preocupar pois são mansinhos os herbívoros, está foto do começo da história não pode parecer muito com um dinossauro, mas porém pode ser um começo de outra história, vamos ver logo logo.
Quando a bandeira do tamanduá está mal hastiada, de longe, pode parecer um ser pré histórico. No nosso caso o tamanduá não deu bandeira, e foi comer suas formiguinhas na lixeira.
Se você estiver desconfiado que o tamanduá come folhas, está enganado, o tamanduá come formigas, também fiquei assustado quando soube, vamos ver outra história a seguir.
Este meladinho neste tronco de árvore é comida de borboletas? 
Eu falei que veremos outra história logo-logo, então vamos ver agora: 


vamos falar agora de animais vamos começar com porco espinho o porco espinho usa os espinhos para se defender e defender a família o hipopotámo sabia que faz cocô para todo lado? Vamos falar agora do coelho sabia que ele pode saltar? Dois metros de altura? E o coelho come dois tipos de coisas ele come alface e cenoura, se pensar que o coelho é carnívoro por causa da cenoura, não ele é um herbívoro.
E nosso queridíssimo urubú-rei está perplexo com a dieta do mundo animal, pois ele não sabia que borboletas comem mel no algodão.
Existem muitos tipos de cobras, a maior cobra que tem no mundo é a jibóia.
Esta serpente aninhada sabe que não pode atacar ninguém através do vidro, por isto ela fica pensando: o que será que viram estes humanos em mim,
 tão serpenteada ? 
   

Nenhum comentário: