quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Objeto aberto

Objetos são leituras prontas para entrega.
Objeto de leitura: pronta-entrega.
Objetos de leitura, estão prontos a se entregarem.
Objeto entregue à leitura.
Objetos estão prontos para os leitores.
Objeto deixa-se ler.
Objetos lidos para isto.
Objeto, leia.
Objetos de sangue.
O B
Pode usar diariamente.
Uso diário.
Mini.
Tamanho família?
A minha virgindade é esportiva.
A poesia, já com alzheimer, escreveu seu último poema, com muitas palavras...
Objetos, ou modulados?
Objeto-módulo quer sair na revista, se encontrar alguém só, vai mandar pro brechó.
Objetos namoradores.
Objeto-peça-rara.
Cuidado que eu uso o dicionário da sua mulher!
Quando cobram sensibilidade, ou qualquer sentimento, é porque não nasceram para a humanidade.
Na Coréia o paciente ao saber do mal de Alzheimer concerta a família e parte para às águas.
Escrevo poesia porque ando esquecendo as palavras.
A governanta do derrame fudeu com ele. 
Quando me disseram difícil fiz fácil.
Quando me mandaram encerar a casa não foi a preguiça que falou mas minha tia com o escovão na mão sofrendo com a cera e os tacos: aquilo não me interessava, todas as coisas dos adultos poderiam ser melhoradas em brincadeiras.
Nunca acreditei em vocês depois dos trechos.
Nunca acreditei em vocês depois dos testes.
Nunca acreditei em vocês depois dos textos.
Não tem importância.

Nenhum comentário: