quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Estas se alimentam de aroeira

Segura que é sua, titia!
Antes de sacar, solte as amarras!
Vamos trocar histórias?
Minha formalidade é clássica.
Meu espanhol que xote...
Meu inglés admirável mundo novo...
Minha língua maternal...
Bebê ninho.
Minha agência me sustenta.
Surrealismo é qualquer criação de mundo.
Chego sem ter partido.
Esquerda direita vou ver sentido descansar fora de forma marche!
A soma das ilusões me faz perder os sentidos, prima, estou em dúvida quanto aos países baixos ou o plano da Bélgica as secundárias alemãs ou vou logo pro nudismo sueco??? 
Aqueles que já se fantasiaram antes de mim, por favor, o camarim tem espaço para todos...
Teatro da construção.
Teatro do trabalho.
Teatro da família.
Teatro irmão.
Quando ajusto a segunda pele & encaixo a sapatilha: vamos rodar!
Quais são os conselhos antiquados de hoje?
Este tablado é para minha dança?
Esta lona vai gozar com o meu beijo?
Piso macio poupa articulações.
   

Um comentário:

Felipe Costa Marques disse...

Seria uma planta carnívora na foto?

E gostei do texto, uma dramaturgia lírica? hehe!

Abraço