sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

É para este público, que não posso me revelar?

O dono de Em Busca do Tempo Perdido usou a asma no social?
O cara estava dizendo que ele morreu porque não sabia tomar banho só?
Só que o cara que disse isto iria sumir em fuga desaparecer no discurso da guerra?
Tem um filho de uma amiga minha que faz um papel de erudito clássico que comove qualquer um me aproximei lhe fiz uma pergunta simples e ele ficou não me toques respondi com uma oferta de mercado.
Segue as formigas: tem açúcar no final.
Aquele que está com vontade de escrever vê o resultado nos filhos?
Uma caneta alemã e um texto árabe dá mandala?
O MOMA exposto durante a sua construção está do lado do monitor: WESELY?
O tempo é surrealista.
Enruga a cópia, estufa a moldura.
Livros infantis querem B&W.
A fotografia o desenho a pintura o Movie a escrita o comportamento criam realidades de aparências.
Você sabe o quê é realidade de aparência?
DENOREX 
A tentativa de marca d`água é válida?
A pretensão do texto é a mesma da vida.
Ontem enquanto esperei para marcar a vistoria na polícia especializada li 60 pg. e foi me apresentado um Subaru Impreza & uma Mercedez Benz classe C, além da paisagem antropológica, é claro?
O povo está folgado até dentro da polícia, mano?
O meu silêncio e a minha educação prevaleceram: fui atendido mais rápido.
Um menino cagado subiu em mim & impassível continuei a leitura.
Imagino o chilique de outras pessoas?
Minha tia diria: "...ora, minha senhora, cuide do seu filho, dá licença, vai!". Eu? Nem isto.

Nenhum comentário: