domingo, 25 de dezembro de 2011

"Desculpem a nossa falha"

Ontem fui na missa do galo e capturei esta imagem pra vocês antes do irmão sol sair a irmã lua iluminou a cena vou aproveitar a ilusão de recomeço de ciclo para fazer melhor é diferente a euforia em relação com o passado tudo muito calculado para manter as instituições quando fui dormir ainda estava passando um louco verão abandonar tudo e sair nu é um desejo pulsaste reunião de pessoas no mesmo site é big brother, mas eu não vi big brother porra vou arrancar do tubo qualquer coisa pra te causar me disseram que as pessoas causam afinal nada de impressionante pois elas nunca foram talvez nem serão a escrita finalmente atingiu seu apogeu junto com a imagem de mãos dadas elas estão em todos os lugares reclamando suas presenças o tirinho tem como fêmea a tirinha já podemos animar qualquer coisa modelar também : a única coisa que acho engraçado é que apesar de todas estas possibilidades as pessoas estão mais suicidas...e conversa que dá pra engordar qualquer conto de fadas...
Ainda bem que nunca segui nenhum método por muito tempo nenhuma forma me informa...
Escravos das opiniões dos livros-faces... 
Meu saco de papai noel...    

Nenhum comentário: