terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O vagabundo que queria ser cão de família?

Meus mestres pedem mais que piedade eles querem a minha cama a minha comida e a minha diversão com seus narizes com mais receptores de odor que o próprio corpo me avisam de cheiros que chegam ligam com o ruído e se for preciso fotografam de onde estiverem com raios maiores estão sempre lendo o ambiente somos complementares nos servimos do que interessa ao conjunto dentro da rotina deste espaço posto a fotografia deles dentro do ateliê o Lance cheira a madeira que ficou 15 anos estocada na Coima a Naomi sabe mais de madeira que ele e não aprova a minha chegada com a máquina na mão meu avô Walter Benjamin disse que é pra por legenda nesta porra meu disto meus mestres não sabem não sabem sim seus arquivos são bem resolvidos se tiver qualquer substância de ligação montam uma reação conversam com outro elemento além do invólucro sabe porquê aqueles que pensaram leram ou escreveram ou leram e escreveram por não ter nada mais interessante a fazer sou capaz de criar sombra onde preciso ver no escuro eles saltam mais correm mais mijam mais dizem que vivem menos mas nenhum de nós ditos homens viveram por 10 anos com a mesma intensidade a mesma semiótica com a mesma fidelidade assim está bom eu e meus donos estamos todos bens se for preciso fazemos o serviço você quer encomendar um quadro os nossos são este pode pegar só não levem os nossos donos pois hoje só encontramos no máximo guias de cego mico de circo exército da salvação estas coisas chatas de saídas programadas ração casinha aqui a brincadeira é melhor palavras sons cheiros diversos o padrão vem sempre incrementado um pus de início meio fim o dono leva pro mar pro rio no parque na rua no mato de carro de bicicleta desconfio até que ele tem vontade de ser cachorro mas não vamos confessar a nossa vontade de ser gente agora começou uma orquestração de quintal para quintal alguém desce a rua amarrado por corrente homem-cão confere porta por porta quem late quem quem fala quem?

Nenhum comentário: