terça-feira, 6 de dezembro de 2011

? Meus amigos, estou clássico porque me tornei clássico, ou porquê quero ser contemporâneo

O professor Landau me disse despojada, preservar & desnudar, estou seguindo desocupar & desvestir, enquanto faço, a música diz façamos, e aqueles dois tinteiros de natal vão ser o nosso presépio: foram dados pela Thaís, o aparador é da inteligência norte americana, e as varetas são presentes do Lô, é Teca de "7 mares", palavra dele, do barco do homem vou transformar em pipa fiz uma pinhole do estojo ( de lente) lente de fotografar identidades nas instituições está em cima da estante da Mainline que comprei do desmanche da casa da Denise prima do Gisnei junto aos cubos e o bongô...a casa pousada de graça com direito a produção & direção outro dia estávamos imaginando-a lá no Arnaldo lugar pra pedalar pode deixar o carro dentro silêncio nada de baixaria quer ouvir o quê suco natural casa de banho comida feita com amor nada do peso das cidades tão pouco o padrão só imaginamos dentro do possível não pedimos bobagens e a via Doutor Arnaldo é aberta vamos sim rodar qualquer hora ontem rodamos eu Bizé Paulo e conversamos sobre todos nós pedalamos nossa galera aí galera disso e daquilo quer conhecer as galeras da cidade ou tá pensando que isso aqui é hotel ou restaurante pra jogar merda fora e etc deve ser que o dono é engraçadinho bonzinho ligadinho otário gente boa brô estou cobrando caro pelas entrevistas: sabe sabe em que somos bons: nas saídas saídas de encontros em movimento. Não é uma tribo local de qualquer lugar não seu Cássio antes da onda de condomínios fechados Brasília já era um condomínio aberto com todo o estrangeiro presente e disponível Gosto de Freqüentar Embaixadas sempre frequentei desde pequeno nasci na fita mano não tenho culpa você precisa conhecer mais da família ela tem muitos sangues e não se envenena apenas com um veneno e somos indiferentes aos grupos apesar de freqüentarmos qualquer um à qualquer hora a crase aí atras é moda na Europa.     

Nenhum comentário: