terça-feira, 31 de maio de 2011

WG1GPS_Gray_3QView_LED off_sm-001


Existe mais um método aí no mercado galera é o tal de biografemático a referência sandra mara corazza lí lá o trem é de respeito a todos nós de coelho a lebre o galgo cata ma idaí meu irmão que que eu tenho que ver com quem não sabe o que põe no bolso sentei ao lado de um destes de beira de campo de beira de lugar que simplesmente tirava a serpente verde do bolso da calça de tergal escrevo com imagens além do regulamento da formalidade morreria se fosse formal tento apenas ser o mais educado possível com aqueles que por algum botão me sugere flor pode ser meu imã de atrair loucos minha vó cansou de dizer o robson tem um imã de atrair loucos o que até hoje conservo não por vovó talvez por não ter norte minha agulha não é imantada só fura e costura em dedos educados para coser e abrir f64 a mesma quantidade de casas do tabuleiro XADREZ.

2 comentários:

ester disse...

sim, o trem é de respeito, agora estamos tentando fazer algo com ele por meio do projeto "escrileituras", visita lá!
http://escrileituras.blogspot.com.br/
att
ester

Anônimo disse...

Robson, adorei as referências ao meu "trem" [que não é meu, claro]. E, mais ainda, tua escritura, feita com agulha "louca"! Valeu! Abraços