terça-feira, 10 de maio de 2011

Mas ainda dou minhas saídas


Quando sento aqui para escrever é toda a possibilidade de acesso que me impede é como chegar na biblioteca sem um autor na cabeça e ficar olhando lombadas na rua sem parar uma os homens em trânsito e nós com nossas impressões o dicionário com todas as palavras e seus significados o céu estrelado e nem uma que brilhe para mim quando não tínhamos os dados falávamos da dificuldade de jogar viu o quanto temos ainda das reclamações antigas páginas e mais páginas abertas sem ter que devolver ou empilhar rasgar sujar fungar e navegamos pelo mesmo sal posso fazer meu curso calado sem diploma sem rédeas docentes clico em imagens e tenho todas as imagens dos grandes mestres disponíveis faço o exame das nuvens entro na academia sem ter que ficar dentro da grade posso ser multdiciplinar todas as revistas especializadas disponíveis quem é que vai tirar onda de saber é só perguntar ao google o ciclista belga nem tinha sido declarado morto ontem no giro e páginas muitas já contavam suas versões da queda do trauma da morte do filho que vai nascer quando ele completaria 27 anos em setembro e blá blá blá

Nenhum comentário: