quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vitrô


Estive esta noite em Veneza, só para conversar com meu amigo Veronezi, precisava muito falar sobre mar e ano, mar e ano, e já estava ficando mariado, quando entendi que, muitos anos atrás o Veronezi me apresentou um baixinho barrigudinho de nome estranho, na expectativa de podermos transformá-lo num corredor, o homem já havia consumido quilômetros de noites e bares, e a nossa equipe de galgos naquela época, parque afora... bom, em consideração ao nosso amigo aceitamos o estranho. Novamente ele cruza o meu caminho, na contra-mão do tempo, tomando partido, partindo a seqüência de anos de treinamento, agora trazendo o seu barrigudinho para assumir o primeiro posto, no lugar do alemão, vejam só, o alemão, segundo dizem, vende bem a sua imagem, e não gostaria de terminar assim sua tentativa de império...
Que mistério, gandola, gôndola, e dei por encerrada a minha estadia em Veneza. Sabendo que o Guimarães pode operar melhor este caso, que já está tornando-se, de policia...
De volta, mar e ano depois, de pinheiros e pau pereira, deixo o parque aos bad boys e seus pit bois , com fut. vôlei, no meu clic final.

Nenhum comentário: