quinta-feira, 19 de maio de 2011

Os dragões, a mina assustadora, e as pessoas do navio( História feita por Artur & seu avô Robson)


Era uma vez um dragão muito mau, então o dragão, sempre que ele acordava, ele tinha uma fumaça que assustava o tigre do bem, esta fumaça parecia a Maria, um trem grande e branco. Um lindo dia que era um bom dia para ir a praia, mas então este dia foi o pior dia para o dragão do mau, porque um homem veio e levou o dragão para as minas da morte, nas minas com profundidade inalcançável, o dragão ficou com medo. O dragão sempre que estava de dia, ele não sabia se era dia mesmo, ele achava que era uma luz, ele inventava quando era de dia, e também inventava quando era de noite, quando ele achava que era de noite, ele sempre voava para um grande buraco, afim de dormir, lá nesta mina tinha um grande buraco sem fundo, então quando o dragão acordou ele caiu no buraco sem fundo, lá no buraco sem fundo tinha uma fumaça que não deixava ele voar.
Ele, o dragão, resolveu então andar de bicicleta, sim, tinha uma bicicleta jogada lá no buraco sem fundo, que ficou presa no barranco, o problema é que o dragão não sabia passar marchas- era uma bicicleta de muitas marchas- e toda vez que tinha uma grande subida o dragão ficava travado... então ele o tigre do bem, inventou uma proteção para esta fumaça. A proteção, que ele deu o nome de escudo anti-fumaça, nada mais era que uma grande folha de baobá encantado, então veio uma grande bola de sinuca que era maior que um tapete de 235 metros, maior que um gigante de 75 metros e meio, e do tamanho normal misturado.
Vamos deixar vocês pensarem no assunto, e prometemos voltar outro dia na caverna da morte para ver o que resolveram os nossos amigos tigres e dragões.

Nenhum comentário: