domingo, 29 de maio de 2011

Quando fotografo-me, tenho cuidado com o fundo...


Ele me disse que cura escrevendo sem saber o que está escrevendo ou como ele vai lembrando de outras coisas mais interessantes até que do mesmo assunto ou será que tem alguma máquina de amarrar idéias semelhantes que possam ser interessantes, poça ainda não estagnada matar a fome de água para não errar na sede principal veio véi vem ver o que este vô tá falando aqui como um doido sem dar espaços prós meus suspiros o cara disse no rádio do meu carro direto da rádio nacional que não vão tolerar escrever em língua popular aquilo que é pra ser dito em língua culta depois como vão dizer IA AB VL GR MA EC PL assim, oh: itamarassumPÇÃOADONIRANBARBOSAVILLALOBOSGUIMARÃESROSAMACHADODEASSISEUCLID
ESDACUNHAPAULOLEMINSKI? Os caras vão entender que queres estragar a língua deles que não comem carniça não perdem o tempo deles com aqueles que alimentam a língua o tempo todo com mais destes de todos os lugares sem ainda assim serem deuses pois eles acreditam em deuses e são fiéis ao criador que não podem matar nem roubar mas de quando em vez vemos eles por aí rateando seus carburadores de marcas nobres endureçam mais ainda as suas línguas quem sabe piramides uma pira de um rei qualquer ou rainha qualquer coisa se eu pegar um destes brincando de BARTHES por aí vou convidar para dançar!
Meus amores se vocês não souberem o que o povo fala e como fala vocês vão sucumbir com língua culta nobre oficial morta e tudo.

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

sr. brasil...

tô ouvindo um causo do rolando bondrin agora na tv cultura que vai de encontro com seu texto.

braços.

Anônimo disse...

as línguas mudam no tempo.
as línguas variam num mesmo tempo.

http://www.alab.org.br/noticias/outras-noticias/83-leia-tambem-posionamento-da-abralin-em-relacao-a-polemica-do-livro-didatico

aegs