quarta-feira, 18 de maio de 2011

DermLite


Ontem.
Quantos ontem?
Amanhã também é mentira.
E o hoje?
Estamos perdendo-o para o ontem & o amanhã.
Se colocar energia só no hoje, a coisa sai?
Onde está o manual desta máquina?
Cuidado.
Ele vai começar um discurso.
Não gostas de nada manual?
Sou um homem de poucos botões.
Por favor, quer me esperar em outro diálogo?
Eu não estava conversando com você.
Contexto?
Texto meu, estou falando com você texto meu: te imploro : não sejas apenas mais um modelo!
Eles precisam brincar comigo.
Mantenha a pegada?
E o rastro?
Se nos pegarem eu vou fugir, de qualquer espaço.
Como?
Digo que sou a Poesia maior das putas que não cobram não dão doenças corpo sempre pronto para alta performance sobrando amor para dar com os olhos limpos tanto na menor abertura quanto na maior perfume bom comportada na mesa da biblioteca fogo no bar uma corredora de aventura e todos os atributos do bem sem descartar o mal vamos fechar o baralho: fodam comigo & vocês não vão querer fuder com mais ninguém.
Será que cola?
Caso não cole, ainda tenho uma lente fungada... quem sabe... não se perdem nesta aquarela âmbar?
Ou mesmo o que quiserem.
Eu topo.
Não gostei.
Vai gostar.

Nenhum comentário: