domingo, 1 de agosto de 2010

1554. Estou tão livre de vocês, compreendem ?

Entrei na fotografia disse o outro a fotografia é a minha tia com unhas longas nas minhas carnes brancas o mundo me foi contado desde cedo com e sem condados imagens se desfazendo fracionar e as outras três outras operações fiz bem antes de chegar nas quatro caminhos de fugir quando é o conto a prosa e sua parental ilha venho escapando a 52 anos e três meses sem contar a barriga de mamãe e o saco do papai no banco da bicicleta: então, como a bicicleta entrou na minha vida?
Responde. Vocês são donos da resposta. Não pergunto por saber que vias de sangue correm fora dos sistemas circo vasculares dos corpos humanos e emoções mudam quando a figurinha carimbada é a mesma bato bafo com todas as chaves contra nenhuma porta.

Nenhum comentário: