quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O galgo tem cérebro?


Arrebentação, terebentina, unb, piracema, nossos poemas, deformas, lataria, perereca, rei tour, livro, bamboleá, afinidades, ao engano, seu dicionário está mal ordenado, a vida nunca pagou a morte, prosa, filosofia, confissões, friccionar bem a lombada, lambari, as minas gerais, em geral, Clássico, nenhum amigo inimigo amigo, classificações à parte, a moda do partir, vice vaporoso, não posso te contar, delegações, o feio acumular, joguem seus feios no mar, não corrigir, receitas internadas, minhas pernas nas minhas manivelas, meus pés de velas cheios, um vômito certo, alvejar, lavanderia, dados abertos, disposição de clichês, dinheiro pra dar, Pictures, não sou eu que vou desnaturalizar, qualquer um dos seus brilhos é estribilho, entre vírgulas, nada de concreto, o zero da escrita zero, já ter viajado com Delivery, sem citações fanfarronas, inocente é um bom prato, denunciados candidatos, concursos de alvos sem moscas, freio de mão, meia calça, segunda pele, passo, contra-relógio, fuga, a dama da estrada, o filho do general, o pau de brasília berrando, o altiplano sem piloto, o cavalo da caveira repetido, as coroinhas do cerrado, meu jogo de catracas em toda a sua extensão, labirinto sem minotauro, Prometeu sem fogo, laranjas mecânicas, bicarbonato de sódio, O Doutor Antônio Carlos Magalhães deu tarja preta ao Salão Branco do Congresso Nacional.

Nenhum comentário: