sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O seu ritmo no vácuo, está bom?


Perseguir, livro, após, me livro, poucos, não disseram que sabia, e o sábio é tão deturpado, tanto quanto todas as palavras, não tenho a preocupação de onde respiram posso por a vírgula depois, de depois de, vírgulas não seguram entendimento, existe outro ritmo no texto, um clichê de prospectar, já que Portugal não aceitou meu prosear, linha vermelha em baixo, passantes, ambulantes, bebam, de blog blog, o verbo pista pra você, bebê, e o que está lado a lado no trânsito pode ser lambido por para-choques, não sei ensinar pedalar isto é com o robinho da vila eu cá sou o da rua 7 nem jardim helena nem chácara das três meninas, despatriado de cedo, mas nascí no pronto socorro ao lado da igreja de toras nuas de pau brasil feita pelos índios, não é lenda lenda, me batizaram ali ali me descabaçei dos meninos ao mentir que levei uma menina de sala de aula para cabular copulando,nossas mentiras verdadeiras, não por ser um ensaio de ser, mas, por ser o nosso ensaiar seres, está cansado de mim, cuidado para não virar o fio.

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

Finjo mentindo que sou Poeta?
Poeta sou eu mentindo que finjo?
Sou mentindo finjo Poeta?
_____________________


O hipertexto é penetrar e abrir o universo do contexto?

Sejamos a onda agitada do mar de Barra Velha, quando o trem chega em 3 metros de altura o mar....


calor hoje aqui, sol ,mas o frio ainda insiste em se tornar gelado.

abraço.

Lígia disse...

Em questão de segundos voltei ao dia da foto. Lágrimas rolaram. "Sabe? No fundo eu sou um sentimental..."