quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Focar espinhos de barrigudas...


Papiro, onde está meu filtro infra- vermelho, nossas varas de pescar luzes, adivinha a deixa polegar, o acaso não me pertence, nossos corpos leiam os movimentos, seduzir, quem quiser um pouco de. antes dos pontos temos estados, sou alemão aqui mesmo, meus dois pontos escapam mais que veredas, Diadorim sempre esteve presente com a papo-amarelo, as suas convenções nunca me disseram respeito, suas formas de enganar, seus currículos de passagens, uma organização do pensamento não me basta, limpar os parabólicos, escrevo as suas derrapadas sem nenhum freio, elegante homem das cavernas todos os odores com um corte fashion!

Um comentário:

L. Rafael Nolli disse...

Belo trabalho, Robson! Texto labiríntico, que vai nos revelando aos poucos as possíveis saídas!

...elegante homem das cavernas...