segunda-feira, 28 de junho de 2010

Quantas imagens tenho aqui:


Brincar de menino mais sabido mandar bem ou bidú acabar juntos no fim do quintal escalar escorregar montanhas tomar choque teste ajudar cão louco fugir o rei do cortante bandoleiro do balão as pipas que marcaram o lugar de vento sempre a favor guerrear no azul da noite saber que mesmo nas noites mais escuras existe um ver e um andar disputa de grilo falante tenho também um leitor de corpos de 52 anos vendo imagens varrendo o foto-grama frame lambido que mesmo se ficassem o dia inteiro no Google imagens não passariam a língua como eu passei todos os Twitter's este ouvido já ouviu no par-lar deste colóquio palaciano de feira compras e vendas e eu dando e recebendo pelo doado não de graça mas pagando o preço justo por aquilo que me dão cobram caro nos entendemos até aqui e sei que é só coisa de menino babão que prefere repetir brincadeira por achar mais conveniente brincar de ficar e afins toque-estoque tem de tudo da cultura espacial então porque não mandar este selo já lambido para a minha coleção unica os coleciona-dores entenderão que este trouxa tem direito a só uma coleção até porque esta não vale.

Nenhum comentário: