quarta-feira, 9 de junho de 2010

Estavam com saudades dos galgos?


Minhas feridas abertas pela América latina não são só os veios das Veias Abertas do meu amigo Eduardo Galeano também são Soy loco por ti do outro amigo compositor e são as vias abertas de todos os meus veios destes capilares destas papilas e de outras estrangeirices quais queres interrogações falaciais deste caduco andar girar pedalar e nadar dentro das minhas conveniências o fim da picada o fim do caminho o gesto de acenar à todas as cenas aquele que ouve em movimento o zumbido da mosca da náusea de outras palavras uma onda aos surfistas um sol sem sertão rosas não roubo mais flores no enterro fere os ecologistas de plantão a mistureba desce como suco de pitanga estou acostumado com sucos mais fortes uma wodka russa bem gelada com limão desce como o borzoi saltava do colo do seu dono para o abate final : o lobo foi estrangulado!

Nenhum comentário: