quarta-feira, 23 de junho de 2010

Me diz: onde?


731. A frase ardeu no xadrez a noite inteira.

732. Passei linhas, alinhavei por dentro da tela.

733. As variantes decoradas abrem índia da dama?

734. Eu sei dizer: arriscado!

735. Nunca fui dono das frases cotidianas.

736. As chamadas nos cantinhos não são do "Senhor Cabeça".

737. Revi "Homem Morto": Ninguém morreu!("... JOHNNY DEPP EM «HOMEM MORTO». Esta é a história da viagem, física e espiritual, de um jovem a um território que lhe é pouco familiar. ...")

738. Os parênteses deveriam procurar-nos para verdades.

739. Quantas fases de transição já experimentei?

740. Se cada um tiver um tempo, ainda dou aulas de xadrez grátis.

741. O historiador norte americano Chalmers Johnson, leu Eduardo Galeano!

742. Luís Fabiano falou: now now now; com as duas mãos, enquanto o Juiz disse: "e Pelé disse love love love"!

743. Estamos com medo da língua patrícia?

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Meu véi,

Eu estou dando uma força para Maeles na loja dela. Devo começar amanhã numa escola do município aqui se tudo der certo, são aulas de História e Geografia.
Sonhei que tinha recebido sua visita, você falava comigo e eu te servia um café, no mesmo sonho depois sonhei que Ricardo Wagner ia para Brasília, parava num local onde eu estava com quatro ex alunos meus, Ricardo tinha um cabelo de punk verde e estava muito bem vestido.
Risos. Vá lá saber... Só sei que nada sei.

Aqui tá muito frio, tá gelado, penso que em Lages e Canoinhas deve ter geado já.

Receba meu grande abraço.