sexta-feira, 25 de junho de 2010

_Pergunte ao português!


755. Faz sentido apenas enquanto não foi sentido?

756. O conceito é bom até dar com a perpendicular?

757. O gatilho do pensamento desarma no cão?

    1. 759. Mas paralelizar sem meio fio apenas em Trafic (1971), de Jacques Tati !

  1. 760. Ninguém nunca me disse gostar do cheiro dos meus peidos, que minha bosta é uma obra de arte, ou que: isto não seria nada se não tivesse aqui

  2. 761. Já peguei 40bpm jogando xadrez!

  3. 762. Meu coração dispara no sprint final!

  4. 763. O meu neto ganhou uma Fisher Price Stereo, azul com detalhes amarelos, e correia vermelha. Foi o vovô que deu de presente: ele já clic: rede

  5. 764. Determinadas imagens não compreendem o desgaste das suas bordas.

  6. 765. Performance em longa distância menor tempo percorrido na frase passada a limpo muitos metros depois da meta o suor refrescante na manhã de D

  7. 766. Já leram, "O Retrato", do cumpadim Gogol? Estava num leilão daqueles, e não fiquei com dó do novo proprietário. Dormi no salão negro por sal

  8. 767. O preguinho que quer pregar peça nas cabeças, com tabuleirinho de damas, nunca investigou por horas à fio: o comportamento no xadrez !MATE
  1. 768. Quem sonhou poder dizer ao planeta: bom dia! E todos responderem: como tem passado?

  1. 769. Neste momento em outra língua estão observando os 140 toques mais originais do planeta, com certeza não será escolhida esta frase despontuad

  2. 770. A morte a sorte e o corte resolveram não mais virgularem no espaço da vida: em reunião administrativa federal realizada em gabinete fechado.

  3. 771. A polícia diz saber fazer guerra, e nós não vimos...


  4. 772. Psicanalista com freguês caro, diz que está na hora de parar?

  5. 773. A velocidade precisa de quantas fibras ultra-rápidas?

Um comentário:

Isaias de Faria disse...

suas letras, bom visitá-las. ver essa criatividade toda. valeu, grande abraço.