quarta-feira, 30 de junho de 2010

Memórias públicas?


Os que ainda estão na reprodução da realidade através de cópias fiéis, deslumbrados com as cores e texturas, mas não conseguem intervir no andar da carruagem; para estes : tenho malandragens confusas: disponíveis, são descartáveis, é só chegar e cutucar, que sai sem o menor esforço, não sou responsável por cópias de colóquios verbais-apologéticos, imagens de urban photos serão respondidas com lírica inadiável. Cheiro o ar do recinto com toda a mistura, e trago um Vladimir Nobokov no bolso.
A Entomologia nunca me atraiu além do rastejar de determinados insectos, já o xadrez, me brinca desde os 12, Lolita conheci aos cinco...
Quando me mostro sei o tamanho dos meus órgãos, e quem calça nunca reclamou do calibre!
Se alongo-me na barra da escada do verde, é para não fazer barra vermelha; as minhas demonstrações de força vem da letra do Noel: Tarzan, o Filho do Alfaiate. O Sagarana foi contado ainda na barriga de Terezinha!

Nenhum comentário: