quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cão bicudo pus no porta malas, sem hífen!


Um comentário:

Cássio Amaral disse...

64-faço fratura no fronte.
65-anoto o nativo no congresso.
66-chove o fim no contexto da globalização.
67-a chuva instiga o sol depois do sono da manhã.
68-cães latem imperfeições na chuva de passagem.
69-não há poesia na chuva, há nela um choro do tempo.
70- pingos chovem música atemporal.
71-o vento balança o saco vazio onde o nada reflete nossos olhos admirando o mar revolto.
72- o gol da vida foi impedido pela morte.
73-copa do mundo: um gol no tempo do século.
74-bic: classica azul do nosso crime.
75- teste: tentar desenhar o invisível.
76-extra classe: um tiro na fala do aluno.
77-7+7=14. 1+4=5 . 5 é sagrado no japão.
78-a costela de adão veio com tesão.
79-da costela de eva veio o homem, trazendo sua vontade sexual.
80-a pedidos: não peço.
81-meu relógio é um patacão do tempo.
82-platão fundou a academia, eu me perdi nela.
83-sócrates tem uma ironia com este verde de frente de casa.
84-stubbe dorme em cima do sofá, cachorro também quer conforto.
85-a militância da arte é o descomprometimento.
86-meu ikebana é haikai
87-fuzilo faísca de uma constelação distante
88-amanhã serei terra e carbono.
89-a bic só faz sentido com selvageria.
90- papel virgem, bic azul tarada, penetração branda, gozo celestial.
91-bokanovskizado: germinar, proliferar e dividir-se. (de oito a noventa e sei germes).
92-somos bokanoviskizados deste mundo pelo nosso entubamento.
93-a estabilidade social do processo bokanovsky me elimina.
94- sou um cão raivoso com aparencia de tranquilo.
95-santa catarina é um país que chove.