quarta-feira, 4 de março de 2009

LOTAÇÃO

totem meto-te esguio de pau de fogo brasil
tonto meu cavalo sombra olho sem mosca alvo
tanta mentira nas minhas verdades mosquetão
tinto mímica mimético meneios das cabeças til
tenho por ti um carrinho de mão transporte-o
tamtam bate sua sofisticada música babado Ò
teimo tintim com churrasco de gato varonil
tara de teclar o tesão no taco atravessa velo
tem um trem na linha vagão cheio grávido
te escrevo de onde estiver antes do por do sol

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

lOTO SOM
TINJO MELODIA
FINJO PESSOA
ME REFAÇO AMPLEXO
CONVEXO UM TANTO TAM TAM
MEIO AVESSO DAS COISAS
MEIO REVERSO DO VERSO
TAM TOM TANTO LOTO ALMA
REDIJO ESTRELAS QUE CAFUNGO
TANTO LOTO TAM ALMA
DESMINTO MANHÃS QUE DIZEM ECLIPSES
FAREJO NUVENS
PULO O MURO DO PAÍS DAS MARAVILHAS
ONDE ESTÁ MINHA ALICE?
PEGO A LOTAÇÃO DO PAÍS DO SOL NASCENTE
PRA DEFINIR EM TRES SANGUES
MEUS OLHOS RASGADOS DE LUZ.