segunda-feira, 9 de março de 2009

51:30

prometo revelar em químico inglês as chapas dos negativos também ingleses daquele scanner nikon esquecido por meu amigo alemão abrirei a caixa preta no meu viver de 51 dia trinta de Abril próximo na presença de autoridades em arte quem estiver presente verá o eco repercurtir na minha nova sala de estar presente meu pra mim vou me dar uma mesa de sinuca onde darei aulas primeiro para as meninas depois uma surra nos meninos só para que não esqueçam o velho ditando: bom de taco fica! a mesa com seu gramado verde extensão do meu quintal decoração que não paguei ao arquitecto tão pouco a decoradora vai tornar meu inglês mais apurado deslocamentos lentos será pedido pelo anfitrião de anti-mão naus aparte: não temos pressa engordem o tempo usem toda a geometria espacial possível depois relaxando as colunas convidarei para o xadrez no andar de cima com vista para o vale san sebastian linha do horizonte e colorado com mais luz verticalizando o L mais ar nas três janelas aberturas para os principiantes e nada das velhas falas de efeito dos provincianos locais agora me digam se não é uma boa maneira de receber os amigos sem derrotas sem vitórias sem golos de honra e todos aqueles predicados de elevado porte que a arte comporte?:

Nenhum comentário: