quarta-feira, 4 de março de 2009

configurações2

os bóias frias esquentam no sol de domingo enchendo laje suas cabeças cheias de mídia projectos pesquisas pergunte ao google não caem mais da construção errónea do ti ti saramago tão pouco atrapalham o tráfego quando dizem palavrão é apenas não fui eu não senhor sou apenas um servo sérvo que só sirvo para o trabalho pesado e sujo e quando ouço os pássaros cantarem quero voltar pra minha terra preciso consertar a corrente da minha bicicleta e colocar dentes na minha mulher meus filhos estão cheios de lombrigas por isto faço de vez em quando nos intervalos dos traços de massa uma extra pulo o muro do vizinho do patrão porque não vou sujar o prato que comi e levo sem violência os trens do outro que não posso comprar um serviçinho fácil igual tomar marreta da mão cansada de tanto quebrar pedras e no entanto boiar o boi dos outros era muito melhor obrigado por deixar eu participar da sua história tão nobre que pensei que nunca iriam me deixar entrar posso por só uma vírgula,

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

BRASILIS

povo marcado
gado vendido
vale mais valia.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

tem hora que é pedra é marreta
tem hora que é caco de vidro
tem hora que é rasgo
tem hora que é hora e hora ainda é hora de meter minutos de vida em
cavernas de brancos que o papel oferece
tem hora que é hora de explodir
é o que o texto tem que fazer dentro do contexto: EXPLODIR
LEMBREI ATÉ DO NUCLEAR AGORA.

Cumpradi entonces é isso mano véio.

Braços