segunda-feira, 9 de março de 2009

Clavulin

Onde está o meu papelão?

Com a bola da Naomi na mão,como numa bandeja do handball , Marília Pêra encolhida agachada num canto nua, pronta para levar a bolada, roubo a cena e me aproximo mais ainda, seus olhos estão quase explodindo, ela ainda tenta reassumir a cena, com trejeitos dentro do time, e quando olho com toda a intensidade possível, e relaxo a mão, devagar, jogo lento o meu desprezo ao seu papel, exclamo: assim dói mais...

No sono da manhã( em busca do mote?) curto sonho parece real ali nos meus domínios ninguém toma o meu papel. na sombra não revelada de todos os sonhos da humanidade desenho animado surrealismo lugar de esconder da sociedade o que somos.

acordar e anotar não é suficiente.

livro dos sonhos apenas tentativa.

estou estragando o meu mote deveria ter deixado no ar apenas a cena número um.

nu sentei na bola de capotão(não é a da Naomi, viu?!) com a máquina no chão fiz chapas com cabo propulsor auto-retratos.

seria a pelada que joguei ontem com os sobrinhos e o pai deles?

meu time ganhou de dez a zero!

no ping-pong levei a pior!

ou foi titia alice falando do seu gato e seus novos ninhos de passarinhos?

Nenhum comentário: