domingo, 15 de março de 2009

coitodeano




...um bom dia para todos aqueles que não desejam bom dia por mera formalidade um bom trabalho para aqueles que trabalham apenas por saber que o trabalho precisa ser feito e boa escrita para aqueles e apenas estes que não sabem ficar sem escrever mesmo com a ideia de que sua escrita não vai ser lida escrevem ainda assim ou aqueles que marcam seu caminho do seu jeito dando bulufas para os que falam seja lá o que estes e outros do mesmo porte longe de qualquer performance: bom dia! é que no trabalho de hoje não este mais o que me pagam para fazer fui induzido a dar bom dia por um bom brasileiro destes das boas vizinhanças e tive que lhe dizer que não se ensina regras de urbanidade para um vovô de cinquenta anos de idade até porque além dele saber melhor que os demais ali presentes que nunca usam nem mesmo formalmente já que nosso bom homem vem da noite com todos os gatos pardos e não sabe o que sofremos na luz do dia e assim atravessei o palácio até a rua das bandeiras vi duas passagens do pelotão masculino da master A passar e retornei pela mesma principal portaria do salão negro e quando dentro os seis homens que não incomodei com um bom dia pois estavam por demais ocupados nas suas falas diárias do nada me perguntam se trabalho ali onde estive a vinte minutos atrás me exibindo em aura-performance entre todos os presentes nos meus passos de não mais nascer capim digo não sigo eles chamam falo me peguem e está instalada a desordem do equívoco de sempre onde os administradores não tem o cuidado de no mínimo apresentar os novos marcianos e cara crachá só na tv dos outros pois na minha apenas telecinecult...

Nenhum comentário: