domingo, 1 de março de 2009

a dama deste vagabundo



a naomi está estirada no sofá alongando todo o corpo tem as orelhas em pé o focinho aponta chão uma semente de pêssego aos seus pés uma almofada por baixo do ventre outra do lado da cabeça duas depois das patas trapeiras dorme o sono de donos após o almoço de domingo esta máquina é música acalento da labuta de vigiar os pássaros os cães vizinhos e todo o movimento do quintal quem de vocês poderia ler agora o sono da minha cadela galgo inglês de porte médio depois de vários cheiros sons fotografias de uma manhã de domingo dei-lhe um pedaço de linguiça caipira de três centímetros e um cubinho de dois de carne seca bebeu no vaso como uma francesa e seus músculos esculpidos dão espasmos involuntários gestos da minha velocista que quando não tem com quem correr balança brinquedos roubados da filha e do neto vira de cabeça para baixo agora parece saber que também eu sou ladrão da sua linguagem.

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

VIDA DE CÃO

os ossos do ofício
nos deixam
cada vez mais vira-latas.

O trem da rersformas ortographica é ...

mandei fotos do santuário da messiânica em são paulo feitas do meu celular na minha página. se fosse fotógrafo mesmo como você ia fazer miséria lá.