terça-feira, 10 de março de 2009

ABERTURA DE CURSO

Cê for, eu não vou, deixo prôs autistas dautônicos irêm de chapéu, mas, estou dando um curso de olhar & ouvir, só no corpo diplômático tenho vinte e oito anos olhando & ouvindo, um por andar da torre esquerda, já que meu posto é sentado na bandeira ( de duzentos metros quadrados? ), ventando e rasgando ao léu. Abro inscrições hoje, poderão participar deste curso todos aqueles que não tenham um partido, tão pouco uma religião, nem uma tendência, e que estejam dispostos ao ilimitado. O treinamento é bem parecido com aquela histo-rinha que atribuem aos russos: jogar xadrez ouvindo sympathy for the devil, & VER apesar de todo o lixo visual. Vocês devem saber do que se trata. Quanto aà metodologia, será o óbvio: olhar & ouvir. Vejam como vejo e quando enxergo como fico ouçam o que escuto sem nenhuma orelhada ou movimento de orelhas. é um longo curso que espero poder formar pelo menos um excelente profissional de fé (fidelidade máxima, nada a ver com esta fé que vendem por aí...) antes do meu fim nesta BR.
É preciso saber esperar, nem todo pássaro canta o canto que embala olhos & ouvidos, a espreita é mais dura que espera de onça, muito mais difícil que CHE no alagado atrás das tabocas com a bomba de ar sem fazer barulho, para depois virar camiseta de zé mané. Sabe o prazer que dá? aquele de que não se espera nada do tanto faz o rio descendo pro vale o fogo subindo para o nada.
Prometo entregar até o arco do tempo, aquele que manda flechas imperceptíveis...
Inscrevam-se!

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Talvez eu pinte aí no feriado de abril.

Coloca meu nome aí no seu curso que vou olhar e ouvir....

Risos.

Abraço.