domingo, 1 de abril de 2007

Canção de animação(para Bizé)


Amor
fico de pé diante de ti
em posição de sentido
sei que você me ouve
penetra e vê
sei que estou em ti
e que você está em mim
Olha para este meu corpo marcado pela mocidade
tu sabes
amor
o quanto me custa querer
Sei que você não se alegra com o sofrimento do seu amor
Dai-me
amor
distração e vaidade para me perder nos momentos de desespero e cansaço
Torna-me paciente e compreensivo
simples e modesto
Neste momento ofereço-te todas as minhas magias
crias
e criatividades
para que eu seja mais digno de ti
Aceita amor
que eu una meus deleites aos sofrimentos
que por amor a você dei pra fazer versos estranhos
e
agora
eu te peço
amor
Ajuda as meninas e o netinho
a terem tambem a mesma visão e amor
a
você...
teu:Robson2006.

Um comentário:

Bizé disse...

è intrigante ver que da conciência dura do cotidiano, voce consegue me trazer um mundo intacto de qualquer banalidade cheio de ternura e amor.
recebo como recebi o urtigao e guardarei como um tesouro. te amo...