segunda-feira, 2 de abril de 2007

DIABOLO:DIA DE BOLO


definições modelo postagens criar moderar comentários:guia rápido para últimas notícias(marcadores para esta postagem)exemplo,patinetes,férias,outono. Escrever meu patinetes ficou de férias todo o outono e não definiu um novo modelo mais seguro,criar me parece não ser o seu forte,pois não moderou nem um comentário quando viu esta postagem. Guiar rápido como últimas notícias e só parar quando me derruba,isto ele sabe. deve ser por isto que não o preocupa um novo modelo.depois de patinar as férias toda sem conseguir se quer um único páragrafo,o escritor americano de romances vendáveis descobriu que não queria mais falar de folk fank funk fuk fok ou qualquer foda desta ordem ,estava cansado de por palavras para dançar ao som da moda, já estava velho e veio saltando de ritmo em embalo por décadas ,ganhou muito dinheiro. mas,como mudar agora de estilo e escrever algo atemporal depois de milhas e milhas de batatas fritas com coco-collor ?
Começou por uma mudança geografica:saiu da sua casa confortável e foi morar no edifício mais alto da cidade maçã, comprou uma tele super poderosa tripé e um super corpo digital.ficava assim no terraço atirando instantaneos metodicamente de 6h da manhã às 8h e de 6h da tarde às 8h(trabalho duro,de segunda a sabado).nestas 4h não atendia telefone nem recebia ninguem. depois de exato um ano parou com as fotos e foi andar de onibus nos mesmos horarios(apenas pelos lugares de alcançe da sua lente),por mais um ano.
E depois foi para o central park distribuir postais e perguntar por habitos destas figurinhas,por mais um ano...aí,sentou no terraço com a velha maquina de escrever e escreveu um romance de 365 paginas e seis linhas em papel jornal tamanho a4 tipo 26 isto no prazo de um ano.
O livro com o estranho título;Republicano,vendeu na noite de lançamento 100 mil exemplares,com promessa de ser o mais vendido de todos os tempos no mundo inteiro. o detalhe,em pesquisa recente foi descoberto que 99 por cento das pessoas que compram o livro não conseguem passar da quarta pagina. é que nosso autor escreveu fotogramas-palavras coisa para séculos de estudo.
obs:não tentem fazer isto aqui,pois só funciona lá,e quando já se é um paulo coelho.

Nenhum comentário: