quarta-feira, 18 de abril de 2007

À Corte Especial


Manual processus: _hoje,às 15:00 h, serei julgado por ser o projétil que atingiu na perpendicular outro veículo. veículo este, que só percebi ,no outro sinal...quando vermelho esperava,e fui sustado (..." À resposta afirmativa, tornou o emissário do juiz,dizendo que sustassem a diligência."[Camilo] f.lat.Substare.) por jovem possesso,esmurrando teto do meu veículo uno,chutando lateral,dizendo;"você vai pagar..."
Foi quando lhe perguntei ,se ele era o motorista do caminhão que bateu na minha trazeira. doido continuou vociferando,aí convidei-o a dirigir-se até a delegacia do cruzeiro... assim fizemos,mas,quando ele percebeu que estavamos mesmo indo para a delegacia,parou no acostamento e ficou telefonando do celular...
Semanas depois,chega na minha casa uma intimação,para que eu compareça ao forum de taguatinga para resolver;..."em uma das saídas dos trechos para pista principal do sia,o condutor do uno parou mais a frente do que devia ao ver o meu carro fiesta se aproximando .
um caminhão que vinha atras do uno não conseguiu parar e bateu no uno que foi empurrado batendo no meu carro fiesta ao passar na frente do uno.
o sujeito fugiu"
E se não bastasse,pedindo a minha condenação e indenização no montante de 2.019,00 reais.
Comparecemos a audiencia de conciliação,ele narrou a batida do caminhão,só não contou que eu não o tinha visto.mas quando dei minha versão ele baixou a cabeça e não contestou(ambos não tinhamos testemunhas). Depois foi a vez da moça "conciliadora",que não se apresentou,propor acordo. expliquei, que ,se uma bala mata alguem ,a culpa não é da bala, mas sim ,de quem puxou o gatilho.

Nenhum comentário: