quinta-feira, 19 de abril de 2007

"POIÉSIS"


estive girando pensamento,quem anda pela cidade de bicicleta,tem outra leitura da urbe. Sendo assim,hoje vou procurar entrelinhas nas estrelinhas: quando você entra em um grupo seja ele qual for,tudo é novidade(menos está frase) as pessoas te acham especiais,aventuras mil,com o tempo estas pessoas vão querer te enquadrar,exigir performance,estilo,e tudo que estamos cansados de não ver nos nossos especiais dias após dias.
Falo de camarote,já que fiz parte do grupo da cinofilia,do atletismo,natação,ciclismo,filosofismo,xadrezismo,hotelerismo,hippeeismo,barzismo,e...o tempo suficiente para ver a coisa se repetir. é claro que conheço a estorieta daquela gaivota dos voos perfeitos ,e prefiro cuidar do jardim...
Mas,antes que me perca,hoje falo das rodas que giram e para quem giram,por quanto tempo serão azeitadas no mesmo giro sem ver o resto.
_ Pois daqui a pouco vão querer me cobrar uma postura no meu blog!
uma que não seja minha,se é que a tenho,pois postura parece coisa de galinha,ontem deixei um comentario na pagina do pascuale,vamos ver se retorna,seria um prato cheio,mas se vier aqui vai pensar que estou querendo destruir a lingua,que não é dele nem minha nem de ninguem,já que está em constante mutação. Convido a todos para duvidarem dos sabores da lingua!
Desçam das suas espaçonaves e olhem nos olhos do homem comum troquem com eles figurinhas troquem de roupa para não desconfiarem pois assim como vocês ele tambem tem suas mascaras...vão ver...sem risco...depois voltem para casa tomem banho desinfetem as unhas para novas carnes.
Para quem não entendeu vou deixar o poema que fecha meu livro Y SEMIÒTICO...trata-se de palavras do japão que estão no nosso dicionário:

Haicai ?
Biombo caratê
Gueixa haraquiri
Jiu-jitsu quimono
Micado samurai
Xintoísmo...Yen?

2 comentários:

Anônimo disse...

De Möbius "superior degenerado"
O gênio vive acuado entre boçais.
E grita-lhe a ventrua:"Nunca mais"-
Como o corvo de Pöe no último brado

Ouviste? Nunca mais, ó torturado!
Em pura perda um mundo criarás...
A multidão estúpida é incapaz
De compreender tua Arte, desgraçado!

Para os "degenerados inferiores"
Sãoridicularais tua dores,
E todo o teu talento é um ovo choco.

Assim foi, assim é, e assim será:
Póstuma glória em vão te buscará,
E ainda lhe dirão que foste um louco...
AZ
BEIJOS
Aninha

Robson disse...

coloco a fita na cabeça para prender os cabelos revoltos e tenho da aninha anonima o meu maior elogio ja postado aqui e punctum.