sábado, 13 de março de 2021

Vamos bordar?


 Maior tipo fonte peço clara mensagem, vencemos!

Coloque a brasa não palma da minha mão, vou frita-la!

Os pontos desta planta serão dados neste tecido!

Folha caída pertence a outra família?

Eu sei o que você está falando sobre estranho próximo que te banca!

Num país onde é difícil comprar um livro como posso comprar três de cada um pra ler outro pra colecionar e o terceiro pra dar?

O momento bom foi importante e é o suficiente.

Se te levam pra passear então também quero levar sem que me levem!

Não fiz escolhas pra ficar reclamando.

Jogo o jogo ou deixo-me jogado!

Meu pai tirando o cisco da roupa não querendo ser incomodado...

Vai por aí que vou por outro lado!

A arte de envelhecer sem anedotas...

Picadinho de pala lavras nos soldados seus!

Tio cabo de madre pérolas suor no cano oxidado...

Dada postagem dada.

Quantos farmacêuticos poetas já tivemos?

Pateta que não aglomera tem pata ligeira!

  

Nenhum comentário: