segunda-feira, 29 de março de 2021

Hidratante lubrificante purificador do corpo exercício diário...


 É mas eu não penso assim não irmão quando preciso pensar me remeto a peça o objeto o ser humano ao texto que estou falando com meu falo em riste obelisco arco do portão de entrada parábola secular ou seja qualquer cartão de apresentação hora pois não vamos ao fundo então nos nossos ocos pra ver se acertamos os relógios ou deixamos como estão ponteiros loucos tempo bobo recolher é preciso mas não por ordem do mando vigente que este quer mais é que aglomeremos ao leu num leu pau quem eu arrastado nesta Honda diária agora entre as mesmas casas deles isto que é ser diretor cada um na sua sem se meter nas dos outros NORUEGA no BR Infinita iluminamos queremos luz pra ilumina-los losangos triângulos quadriláteros figuras geométricas naturalmente naturismo campo de nudismo em figuras de linguagens bom dia a maioria aprendeu responder bom dia ou um até amanhã mas um destes parceiros de exercícios diários do corpo não vamos ver mais ele faleceu de covid-19 com 61 anos nestes mais de treze anos que estive aqui raro foi o dia que não o vi caminhando em marcha atlética as vezes até um trote era corretor ficamos sabendo hoje nunca me incomodou nem eu gostávamos de nos encontrarmos de passagem como inúmeros que assim fazemos nesta cidade e nos damos por satisfeitos brasiliense é frio não de jeito nenhum só não costumam perder tempo com aluguéis baratos sejam estes em imóveis suburbanos ou na falação do cotidiano e não é bom moço diz o Zezinho sim Zé como você sempre diz vai assim mesmo toquemos nossas canoas furadas enquanto ainda conseguimos esgotar água...

Nenhum comentário: