terça-feira, 30 de março de 2021

Batique pra inglês ser.


 Maior diz a letra, aceito!

Menor, que penduricalho?

Médio é meu tamanho de quadro, mas tenho maiores e menores, pra rodar, e não me atrapalho...

Ai que tensão no quadro de carvalho.

No de aroeira ainda não fiz foi de ipê!

Tecidos orientais com tramas naturais de tecelões locais com técnicas milenares o corpo pede?

Este tecido teci pro rei de Bali balançar ao...

Vossas vistas forneci confortavelmente minha ração diária.

Andando pelo oeste com WW não me lembro de estarmos vestidos!

Tudo é uma questão de dobrar os sentidos?

Dobro na dobra e no dobro da dobra por dobrar...

Escravo do eu me dou sem questionamento.

Implicado com quem implica com a primeira pessoa do singular!

Substitua por você, e experimente me ser por uma frase?

Vaidade, de estar aqui agora estando na Noruega imaginada...

Tacada de escritor sem compromisso com agendas de pescoços.

Mas, acho bonitinho toda aplicação acadêmica, pelo menos!




Nenhum comentário: