quarta-feira, 31 de março de 2021

Gaste mais adiante!



Também com toda esta indiferença não tem palavra que dá jeito.

Sentimentos de remoer e enfunar, por favor mais não!

Aquilo que chamam personalidade ou opinião, ajuntamento...

Mistura de juntar com jumento?

Soubemos na adolescência quem é o viajante fora, quando éramos os donos da Pensão São Paulo.

Forasteiro leva apelido grosseiro!

No meu bairro pensavam que eu era mineiro por viver em casa só com mineiros...

Em Minas cheguei a me passar por mineiro?

Cansado mais dormido segue o pandemônio.

Diz ser isto e aquilo mas não deu nem educação aos filhos suficiente pra passarem por educados mostram-se frios aos tios e demais gregários!

Porque pensam que podem começar com o assunto do momento sem antes perguntar se não está aborrecendo...

Colocar minhocas que não sabe nem de que quintal veio pilhas baterias diárias do disse me disse seja ele o do acadêmico ou do turrão?

Se é pra engordar tempo do avarento que seja mais leve ou então diga logo estou aqui pra te perturbar enquanto engordo meu capital.

A capital do brasil é um filhote mal educado! 
 

Nenhum comentário: