sexta-feira, 26 de março de 2021

Fala pra ele mãe que o vovô já tem uma bicicleta amalela!


 Amarelinha da pamonha já ganhou rodas!

Saquarema 70 sem problemas!

Asa Sul Asa Norte por dentro!

Ela vai ser emplacada com várias placas de improviso!

Vai levar bambu hora se vai!

Zás-trás!

Diamandes, Zanine Caldas, Robson...

Grego Baiano Paulistano...

Belmonte.

Vem Vamos Embora!

Se é pra por penduricalhos deixa comigo!

Os panos quentes as águas mornas os banhos-marias sem quebrantos!

Há, sim, hoje quando fui arrancar a roda traseira da Hércules com a zagaia de Roxinho que o Paulo me deu fazendo uma alavanca dei uma porretada na minha orelha!

Queria falar de outras alavancas mais macias mas...

Suspensório fez parte dos meus acessórios!

Sustentáculo dentro ou fora taco bola preta na caçapa do meio!

Isto aqui não é um tiroteio!

Tunando peça de terceira!

Nenhum comentário: