domingo, 21 de março de 2021

No início soltávamos papagaios depois colocávamos no ar quadrados em seguida empinávamos pipas!


 Com tanto pode, porque precisa vigorar o não-pode?

Lia sim desde pequeno, e agora, leio menos?

Antes de ler as palavras já lia figuras de todos os tamanhos!

Mas, me irritava meu irmão lendo placas em voz alta em vez de me dar atenção naquilo que me instigava muito além da sua alfabetização!

Ou mesmo já adulto no plantão os parceiros não querendo outra fala que não formalidades convenções banalidades...

Aprendi a falar falando muito no que lia assim como tento aprender escrever escrevendo...

Sim tenho tempo assim como espaço hora que quiser.

Um poeta sem tempo só se for na vila madalena.

Para ti falo contigo sobre o que quiser mas não desfilando conhecimento nem soprando títulos e autores!

É que agora estou treinado em olx ml facebook Instagram eBay principalmente em bicicletas diferentes do que a maioria usa!

Você sabe encordoar aros de madeira?

Me empresta sua impressora 3d pra injetar um quadro?

Naquela época brinquei em vez de terno me leva embora hoje sem terno nem exterior.

Se for pro instagram vejo quadrado. 


Nenhum comentário: