quarta-feira, 10 de março de 2021

Nossos Jardins São Infinitos


 Os jogos populares: disse-me-disse...

Quantos já estão perdidos...

Veludo cotelê só pra quem sabe ler nu por baixo do tecido!

Aquilo que você faz com você só!

Substituir relacionamentos.

Selecionar elementos de ligações.

O céu ou a terra mar flutuo?

Dinossauros que importância tem?

Quieto carta fora do baralho...

Torpedo sinal antigo ainda faz tremer...

Assino o ponto sempre em desespero num sonho repetitivo!

Todos os meus torturadores distantes!

Um homem público só é livre se não tiver público.

Um homem lúdico faz seu próprio jogo.

Um homem nu em paz com a natureza sem agasalho?

É possível viver sem trabalho?

Lapido-me em relação ao outro...

Aquele da manhã já não mais existe...

Me peguem lendo WW!

Enquanto procuro meu KK!



Nenhum comentário: