terça-feira, 23 de março de 2021

Expelindo versos?


 Tenho minhas aventuras bem desenhadas por topografias de peles tecidas com minha agulha e meus fios...

Fábrica.

Era motivo de orgulho entre os nossos empregados!

Desempregabilidade o corregedor pontilhou de vermelho sublinhando seu desemprego?

Deixo de empregar desemprego com habilidade governamental...

Gabi li idade mas não pude acreditar.

Gabinete militar segue o protocolo sem pensar!

Você atravessaria suas próprias falas em questão com respostas outras?

Qualquer boa rotina por melhor que for precisa de mais presença humana...

Imagina naquele tempo em que uma pessoa correndo na rua era estranho.

Somos os pioneiros meu bem atravessamos desertos jornadas expedições contactos nas tribos!

Não pegamos tudo prontinho ninguém deu mole pra nós?

O colóquio é envolvente e necessário mas não depositamos todas as fichas...

Assim como o clichê de quem sabe ler mas não lê é lido pelo lugar comum.

Vou expulsar mais um pra fechar a latada da tarde!




Nenhum comentário: