segunda-feira, 15 de março de 2021

Não precisamos citar nomes, pois está acontecendo com todos nós...

Silêncio, o filho do meu amigo partiu.

Elas estão assim aqui agora as duas de lá assim como a de cima precisam de acertos!

Fiquei muito triste amigo ainda estou mas não posso falar sobre.

Aqueles que pensam que esta merda é uma gripinha não sabem da dor de um pai que sempre fez tudo certo assim como o seu que foi, ela está levando nossos melhores e os piores continuam negando!

Eu estou me controlando.

Estes discos em cima da caixa de som sendo devorada por cupins são apenas um pouco dos pintados a coleção do que ouvimos ainda está guardada e ainda pode ser ouvida lá em baixo!

Minha mulher ficou arrasada.

Mas console-se Meu Amigo foram 36 anos de luzes e estas não se apagam iluminarão outros que brilharão também em novos homens bons...

Sem desculpas, não dei a atenção devida, e isto dói!

Como diz o outro fiz bem foi em chegar sem avisar porta adentro.

Por linhas tortas entrelinhas e outras calotas a estrada roda?

Carlos disse que não era natural sua querida filha ir primeiro!

Filha da puta de vida do jeito que quer.

No cartório hoje fiquei esperando da w3!


 

Nenhum comentário: