segunda-feira, 1 de março de 2021

ENTORNOU

 Está fechando tudo, balanço, ira quase toma conta não vou montar mais nada enquanto durar esta merda pra cá pra lá igual palhaço pra fazer graça pra otário tinha que terminar assim já passei dos limites já estou parecendo colecionador.

Outra coisa aqui em mim agora quer relaxar mas o ambiente não está ajudando será que foi o ecrã que puxou?

Não posso nem mais pegar uma foto já suspendi não sei quantas vezes a possibilidade de atualização...

Merda deste eu, e daí!?

Acordaram-me 4:30.

Jogando dinheiro fora com pneu fora de mercado!

Papo de pirata já deu no saco!

O mar é maior que esta ilha.

26x1.5 kenda só no cabelinho...

Encontramos Pesão, foi bom.

Antes tivesse comprado só a bomba!

Neste verso bem discreto minha linda minha!

Cansei Irei Dormi Mais De Tarde Que De Costume...

Estrada ruim mesmo passando de vagar só serviu pra sujar carro.

Não pode falar que a mulher está ouvindo!

Discutiam na parada, enquanto eu, nem sou deste mundo!





Nenhum comentário: