quinta-feira, 4 de março de 2021

Certamente é por isto que não gosto de filme de terror!


 Estou com uma letra repetindo o baile recomeça novamente...

Me diz o que não pode fazer com a escritura, seu cara de criatura!

Pega lïngua enfie!

É o rato está com problema problema de rato comer queijo sem desarmar ratoeira ratificado retifico no finado ou jogo no quintal pra juntar ratos?

ZL disse que tudo que for de rodas não posso levar pra ele, nem o Caveira?

Tapeira, que é uma mistura de topeira com outro eira também posa de leitor no sono depois de ter trepado ou fingindo ouvir ópera pra que pensem que ele é diferente letrada letrista escritor de letras de placa...

Eu tenho ouvido muito é conversa de mecânico!

Viu como ele restaurou aquela bicicleta inglesa e deu de presente pro PI?

Não, ainda não vi!

O historiador-banana está querendo ir lá pegar de volta, quer trocar no meu velocípede?

Diz que sempre andou armado porém acho que ele é tarado por dinheiro, e se atirar perde tudo e vai pra cadeia ser dondoca de malandro...

Filme filme triste que me fez chorar, mamãe cantava!

E o padre nosso que está no seu tem aproveitado?

Diga-me Coringa quem encarto!


Nenhum comentário: