quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Yamadori

Ensaio da palavra errada restrito ao gongo.
Will!
Registre luar verde.
Doutor cínico!
Quadro mole sobre quadro duro.
Ser humano sobre madeira.
Ser pente alinha outros fios.
Eu sou a ficção científica 58-14
Dalí-Culinária.
Gala-Moeda.
Eu ganho-Ela trabalha.
Ela faz-Ele limpa.
Eu também estou cansado do meu eu.
Vou dar um 9 em BH.
B&H quer me patrocinar!
A técnica é um pulo no escuro!
Raio de dois falando.
Vim aqui só ganhar copas do mundo já tenho 5.
Mim fotógrafo do acaso!
Tem aqueles que só querem falar do arquivo.
Eu também sou retardado.
O foco basta?
Faz de conta gosta mesmo é de contas.
Rosário.
Oração.
O meu com deus me deito com deus me levanto que a Pretinha nossa empregada me ensinou antes de dormir hoje soa como um fazer o quê.
Lá no Lagamar abri uma uma vez tirei o couro e coloquei pra secar no sol com sal para fazer cinto: ressecou!
O personagem é mal-educado.




Nenhum comentário: