quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Encontrei esta composição lá no jeca tatu no rumo de ouro preto


o controle está inserido além da sua pouca imaginação perdidos no espaço eu e os meus suportamos o doutor intrujão limpo vendo o aberto da austrália outros conheci que limpavam com machado respondia que eu com carlos agora quero limpo tênis considero ruído a fala dos comentaristas e kobo estrangeiro rumo a bh releio o anti cristo em voz alta nit era filólogo não há nem uma raiva na sua escritura é preciso freqüentar seus textos não diga que leu freqüente e troque de roupa troque de posição com um lance na frente tudo que sou capaz diante do espelho reflete minha representação social mesmo assim ainda um ir e vir nada geral sinto me imperfeito nas minhas conversas códigos signos clichês seguram o animal em determinados viveiros na gaiola de ouro academia do tabosa a única verdade quando posso ir adio a ida preguiça de passaporte aeroportos aviões mar enjoa acho que vou só de texto.
         

Nenhum comentário: