quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Não terei S A U D A D E da 20mm

Escrevo que escrever não é descrever.
Um artista não desconfia de utopias.
50mm 1.4 agora é o meu padrão.
6 chapas antes de pagar.
A Noruega está chegando.
Nós somos uma construção de partes.
O vento está querendo dizer chuva.
Sem este tecido a coucha seria menor.
.NUNCADIGONUNCANEMTALVEZ.
Está chovendo.
Copiosamente.
Minha relação com a "realidade" é tão real quanto a dita cuja & própria R E A L I D A D E.
Um animal com mais pontos de escapes. 
O Paulinho trouxe a minha bicicleta de chuva.
A linguagem não pode ser abandonada sem risco de retorno interrupção volta ao ponto de parada trovão com estalo de 22 no final.
Agora detectei o estalo na lâmpada gêmea que treme em ondas de elos brancos que parecem seguir um fluxo e o estrondo depois.
Outros mais distantes já não assustam...
Vovó me ensinou respeitar chuva.
Se no meu frame estiver todo o meu desejo, outros o desejarão?
Se cairmos de corpo e alma no cotidiano do outro, poderemos ajudar?
Responda comprometendo.
Nada do que eu digo deveria mudar sua posição em relação a mim.
Chuva-verão.
Bom de pedalar.
Com bicicleta própria para este F I M.

Nenhum comentário: