domingo, 26 de janeiro de 2014

Minha latada de guaco sabe azul

Se a história do cinema me perpassasse assim como a do livro ou da bicicleta eu diria LOLA.
Continuem mentindo para manter a lambança.
"... mas de fato logo ela...cativara o forasteiro..." CB.
A nossa LOLA se chamava SÁ, a minha predileta.
A que eles desviavam de mim.
Como se fossem me impedir de beber.
Se querem me ajudar escrever selecionem no meu blog os textos que gostariam de verem editados e publiquem, é a única maneira.
Sei, não entendeu, estou te nomeando meu editor, entre no meu blog, e faça a sua escolha.
Isto não é uma campanha.
Não estou pedindo compartilhamentos, nem aderências.
Não me respeitem por aquilo que não entendem.
Suas conversinhas de estrelinhas sua pretensão ao estrelado sem querer boiar sem ar por galáxias e galáxias sem leme... 
Não me incluam em nacionalismos.
Eu não quero bandeira.
Perdi os rompantes, quase todos...
Mesmo assim alguém ainda me conversa.
Zumbido de acusação.
Não administro sentimentos.
  

Nenhum comentário: