segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vouziers


Um feito com modelo diferente mais resolvido os orifícios e a saúde da pele decisão no deitar ao pedalar moto-contínuo não ponto de encontro sim o encontro não marcado não romance sim o que fica porque fica o que embrutece porque embrutece perguntas e respostas do mesmo teste vida Jeannie Longo tenho a versão Brasileira ao meu lado em longevidade ainda não estudada que o doutor incluiria se fosse a mulher dele delongas técnicas deste país e dos outros melhores em menor medida mas ainda assim delongas técnicas qual é o meu modelo seu técnico filho de uma boa puta qual é o meu preconceito as raças e as famílias de raças da mesma família eu não discordo de você será que poderíamos sentar e falar tudo aquilo que realmente temos em imagens mostrar as figurinhas de voz grossa e fina os decalques de estampar perder tempo com quem não vai lhe dar promoção o pelotão que chega a Paris bebe em taça cristal a espumante bebida de quem atravessa mares, O pelotão bebeu Robic?

Um comentário:

Lígia disse...

Gostei muito do que vi...